Informações sobre a proteção de lances da Smart+ (ciclo completo) para Promoção no app (instalações/retargeting)

Última atualização: maio de 2026

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Critérios de elegibilidade

Para ser elegível ao incentivo, sua campanha deve atender aos critérios a seguir.

Categoria

Requisitos

Tipo de campanha

Smart+

Objetivos

Promoção no app (campanhas dedicadas avançadas para Android ou iOS) para instalações do app ou retargeting

Estratégia de lances

Limite de custo

Regiões

Global, conforme indicado no TikTok Ads Manager

Duração

O período de cobertura é todos os dias após a primeira impressão

Volume de conversões

O grupo de anúncios deve atingir pelo menos 5 conversões diárias.

Limites de performance

Grupos de anúncios de Limite de custo: elegíveis se a proporção de faturamento for superior a 1,2x o seu lance diário de Limite de custo.

Desqualificação/inelegibilidade

Geral Se alguma dessas ações (“Operações negativas”) ocorrer no nível do grupo de anúncios, não será concedida nenhuma compensação referente a esse dia.

- Pausar ou excluir a campanha.

- Rejeição de todos os criativos da campanha.

- Saldo insuficiente na conta.

- Problemas encontrados no controle de riscos.

- Suspensão ou bloqueio da conta.

- Qualquer um dos seguintes ajustes orçamentários: redução do orçamento da campanha, redução do orçamento do grupo de anúncios ou qualquer ajuste no orçamento mínimo do grupo de anúncios.

Termos e Condições

As campanhas ou os grupos de anúncios não podem violar os Termos de Serviço Comerciais, os Termos de Publicidade, as Políticas de Publicidade, as Diretrizes da Comunidade, a Política de Conteúdos de Marca e quaisquer outros termos aplicáveis do TikTok. A TikTok reserva para si o direito de determinar a elegibilidade, emitir créditos de anúncios a seu critério ou revogar o Incentivo a qualquer momento.


Como é calculado o valor do incentivo

Como a CBO em breve passará a aceitar diferentes valores de lance por grupo de anúncios, o cálculo do incentivo passará a ser feito no nível do grupo de anúncios para os objetivos de app e leads. Os incentivos para o objetivo de vendas permanecerão no nível da campanha.

Tipo/fluxo de campanha

Objetivo

Calculado no nível do grupo de anúncios

Calculado no nível da campanha

CBO: Smart+

App

Não

Sim.

Sem CBO (todos os fluxos)

Todos os objetivos

Sim.

Não

O cálculo do incentivo será baseado no período de pagamento (ou seja, cada dia em que a campanha estiver sendo veiculada).

Estratégia de lances

Fórmula

Exemplo

Limite de custo

O TikTok fornecerá créditos de anúncios equivalentes à diferença entre o CPA real e o lance de Limite de custo definido pelo anunciante.

Orçamento gasto - Lance de CC*1,2*Conversões

Lance de CPA mais alto: US$10


Orçamento real consumido: US$500


Conversões: 25


Proporção de faturamento: US$500 ÷ (US$10*25) = 2


Crédito de anúncio: US$500 - US$10*1,2*25 = US$200

ROAS mínimo/Meta de ROAS

Observação: Se você alterar o seu lance durante a veiculação, o incentivo será calculado com base no novo lance menos restritivo (por exemplo, aumentar o CPA de US$10 para US$20 significa que será aplicado o valor de US$20).

Investimento real - Investimento esperado


- Investimento esperado = Valor da conversão/Lance de ROAS

- Proporção de faturamento > 1,2

Lance de ROAS mais baixo: 0,8


Valor da conversão: US$60


Investimento real: US$100 (ROAS 0,6)


Investimento esperado: US$60 ÷ 0,8 = US$75


Proporção de faturamento: US$100 ÷ US$75 = 1,3


Crédito de anúncio: US$100 - US$75 = US$25