Saiba mais sobre a oferta de incentivo de proteção de lances da Smart+.
Para ser elegível ao incentivo, sua campanha deve atender aos critérios a seguir.
Categoria | Requisitos |
Tipo de campanha | Smart+ |
Objetivos | Vendas - Web |
Estratégia de lances | Limite de custo, ROAS mín. |
Regiões | Global, conforme indicado no TikTok Ads Manager |
Duração | O grupo de anúncios deve ser veiculado por pelo menos três dias completos consecutivos, contados a partir da primeira impressão. O período de cobertura é todos os dias após a primeira impressão |
Volume de conversões | O grupo de anúncios deve atingir pelo menos 5 conversões diárias. |
Limites de performance | Elegível se a proporção de faturamento for superior a 1,2x o seu lance diário de Limite de custo. |
Desqualificação/inelegibilidade | Geral Se alguma dessas ações (“Operações negativas”) ocorrer no nível do grupo de anúncios, não será concedida nenhuma compensação referente a esse dia. - Pausar ou excluir a campanha. - Rejeição de todos os criativos da campanha. - Saldo insuficiente na conta. - Problemas encontrados no controle de riscos. - Suspensão ou bloqueio da conta. - Qualquer um dos seguintes ajustes orçamentários: redução do orçamento da campanha, redução do orçamento do grupo de anúncios ou qualquer ajuste no orçamento mínimo do grupo de anúncios. |
Termos e Condições | As campanhas ou os grupos de anúncios não podem violar os Termos de Serviço Comerciais, os Termos de Publicidade, as Políticas de Publicidade, as Diretrizes da Comunidade, a Política de Conteúdos de Marca e quaisquer outros termos aplicáveis do TikTok. A TikTok reserva para si o direito de determinar a elegibilidade, emitir créditos de anúncios a seu critério ou revogar o Incentivo a qualquer momento. |
Como a CBO em breve passará a aceitar diferentes valores de lance por grupo de anúncios, o cálculo do incentivo passará a ser feito no nível do grupo de anúncios para os objetivos de app e leads. Os incentivos para o objetivo de vendas permanecerão no nível da campanha.
Tipo/fluxo de campanha | Objetivo | Calculado no nível do grupo de anúncios | Calculado no nível da campanha |
CBO: Smart+ | Vendas | Não | Sim. |
Sem CBO (todos os fluxos) | Todos os objetivos | Sim. | Não |
O cálculo do incentivo será baseado no período de pagamento (ou seja, cada dia em que a campanha estiver sendo veiculada).
Estratégia de lances | Fórmula | Exemplo |
Limite de custo O TikTok fornecerá créditos de anúncios equivalentes à diferença entre o CPA real e o lance de Limite de custo definido pelo anunciante. | Orçamento gasto - Lance de CC*1,2*Conversões | Lance de CPA mais alto: US$10 Orçamento real consumido: US$500 Conversões: 25 Proporção de faturamento: US$500 ÷ (US$10*25) = 2 Crédito de anúncio: US$500 - US$10*1,2*25 = US$200 |