E o vencedor é...
Conheça os anunciantes que levaram cada categoria do TikTok Ad Awards 2024!
Quais marcas mandaram melhor no TikTok em 2024? Essa última terça foi dia de responder a essa pergunta e anunciar quais foram os cases do ano e ícones da criatividade que levaram o TikTok Ad Awards 2024.
A terceira edição do nosso prêmio pra reconhecer os ícones da criatividade entre marcas e agências na plataforma dessa vez não teve repeteco nas categorias principais – mas teve gente que se destacou no ano passado se destacando de novo. Consistência é tudo, né?
As inscrições do TikTok Ad Awards 2024 foram abertas em maio, um pouco mais cedo, com 12 categorias: duas novas principais e duas novas especiais. A gente recebeu mais de 380 inscrições, feitas por mais de 140 marcas e de 80 agências diferentes ao longo de quase 4 meses.
Foram 49% mais cases recebidos do que em 2023, avaliados em duas rodadas por um júri ainda maior do que o do ano anterior, com mais de 90 profissionais gabaritados do mercado publicitário. Todo o processo foi conduzido e auditado pela consultoria Ipsos.
Foram cases de empresas de todos os tamanhos, todas ícones da criatividade, que fizeram parcerias com creators, engajaram com a comunidade, exploraram diferentes formatos e deram aula de como fazer publicidade no TikTok. Mas chega de apresentações.
Bora conhecer os vencedores de cada categoria do TikTok Ad Awards 2024? Aqui em baixo tem o resumo, e na sequência você conhece mais sobre os cases que ganharam e os que fizeram a final!
Um planejamento bem pensado só fica completo quando você encontra o formato certo. É praticamente a cereja do bolo na estratégia, aquela peça final que vai definir como sua marca vai aparecer na página "Para você" e que pode fazer toda a diferença no fim.
Aqui, a gente premia os cases em que um formato do TikTok foi essencial pro resultado. Sabe aquele Branded Mission que trouxe muuuuito engajamento e fez sua marca ser a mais lembrada pelos usuários? Aquele anúncio Top Feed que apresentou seu produto pra milhões de novos clientes? Dueto, Seleção de histórias, Live... Cabe tudo isso e muito mais nessa categoria, como nosso vencedor de 2024 provou.
E se desse pra comprar make de verdade com as moedinhas que você usa pra presentear creators em lives no TikTok? Foi essa a ideia da Quem Disse, Berenice? na campanha Live Bere-gift: junto com a W3haus, a marca explorou esse comportamento nativo da nossa comunidade e criou o primeiro gift de marca na plataforma, que podia ser comprado numa live especial. A campanha como um todo foi um sucesso, mas a transmissão ao vivo foi o destaque: ela ajudou a aumentar o tráfego no site da QDB e ainda registrou 2 batons vendidos por minuto.
A já tradicional campanha de Dia do Orgasmo de Quem Disse, Berenice? chegou à terceira edição em 2024, buscando redefinir a conexão entre beleza e liberdade por meio da auto-expressão e descoberta do corpo. Na ação #BelezaComOsDedos, feita com a W3haus, o objetivo foi promover o orgasmo como um hack de beleza, e a inovação no TikTok veio nos formatos de mídia – mais especificamente, no uso do add-on de Gesture Ads em um conteúdo interativo que capturou a atenção e promoveu a participação da comunidade.
Sabe aquela velha máxima de que as pessoas se vestem melhor no inverno? Toddy, trabalhando com a Ampfy, foi no sentido contrário, e convidou a comunidade do TikTok a abraçar seu "melhor pior look" numa inversão da trend de #GRWM. E o formato aqui não podia ser outro se não um Branded Mission, com a Vaca de Toddy e um time de creators dando o exemplo e deixando os usuários celebrarem a desordem e o aconchego no inverno.
Sobe o som!
O TikTok é uma plataforma sound-on, e aqui a gente reconhece as marcas que melhor se aproveitaram disso pra se conectar com a comunidade, passar uma mensagem e alcançar resultados de negócios.
Se sua campanha ou seu vídeo foi pensado com o som em mente, vale de todo tipo: narração, áudio viral, músicas feitas só pra campanha e até canções famosas (desde que licenciadas pra sua marca usar, ok?). Já rolou dueto e áudio original nos últimos dois anos – e nesse, o troféu foi pra uma música feita só pra marca.
Chandelle chegou com tudo no TikTok junto da Jüssi pra reacender a força da marca entre a comunidade. Com uma música criada pelo MC Nau, que remixou a 5ª S infonia de Beethoven, veio o Branded Mission "O Chan no seu dia". Essa sinergia do formato com o desafio musical foi chave pra chamar todo mundo pra cocriaar, rendendo mais de 700 vídeos, 100 milhões de visualizações e aumento de preferência pra Chandelle.
Na final mais uma vez, o McDonald's e a Galeria também vieram ao TikTok em busca de reconexão. No caso, a marca queria fazer seu clássico Big Mac, do alto de seus 55 anos, conversar com novos clientes para aumentar a penetração nesse target. Pra fazer isso, buscou na plataforma os principais gêneros musicais que trendam por aqui e atualizou o icônico jingle do sanduíche – dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial... – para sete novos estilos musicais.
A marca da Kellanova criou uma campanha original no São João pra aumentar sua presença no nordeste, um dos principais mercados de salgadinhos do Brasil. O centro da estratégia de Pringles, conduzida junto à Monks, estava numa música autêntica e original, feita com o cantor Xand Avião, que foi amplificada com um Branded Mission no TikTok. Foram mais de 67M de visualizações, muito engajamento e lembrança de marca.
Parcerias com criadores de conteúdo podem fazer toda a diferença para o sucesso da sua marca no TikTok. E aqui, a gente premia quem trabalhou melhor com eles.
Mais do que os resultados, a gente espera que você conte também mais da estratégia por trás da parceria. Como a sua marca chegou aos criadores escolhidos? E como foi o trabalho de cocriação com eles?
A Petrobras completou 70 anos em 2023 e queria rejuvenescer a sua marca, além de melhorar a sua reputação e engajar a sociedade com uma visão positiva do futuro. Um baita desafio. Junto com a W3haus, a marca formou um time de creators com mais de 70 anos de idade pra contar histórias de como eles se reinventaram durante as suas sete décadas de vida. A campanha conquistou o Brasil com um resultado muito maior que a média da página da Petrobras no TikTok. A ação conquistou mais de 400 mil visualizações e 12 mil engajamentos.
A Elma Chips tinha uma linha completa de amendoins e queria reposicionar os produtos pra gerar mais consideração na categoria. Os millennials ainda não têm casa própria quanto mais casa na praia. Mas eles estão cansados e não só precisam, como merecem momentos pra relaxar. Em vez de criar mais uma campanha tradicional, a marca ligou o amendoim àqueles momentos de descanso e escapismo da rotina atribulada. Abrir um amendoim com os amigos na hora de trocar ideia sobre amenidades é um momento única, esse é o Amendoísmo. Esse é único método que traz a anti-produtividade pro centro, e que a única coisa que exige é que as pessoas relaxem. Esse foi o foco da campanha da Elma Chips com a agência SoWhat que impactou 73 milhões de pessoas.
Como mostrar o espaço do Novo Ford Territory? A Ford, junto com a agência VLM, usou abordagens inusitadas pra criar vídeos que falavam a língua da comunidade do TikTok. Teve ASMR, desafio de tempo e até meditação a alongamento. Recrutando creators de nichos diferentes do segmento automotivo, a Ford conseguiu se comunicar com todos os seus públicos na plataforma. Essa abordagem deu à marca um CPM mais rentável e causou uma explosão de vendas.
A gente sempre recomenda que marcas fiquem de olho no que está em alta no TikTok. Mergulhar de cabeça em uma tendência, de um jeito que tenha a ver com a sua empresa, seu produto ou seu serviço, pode fazer você hitar no app e trazer resultados incríveis.
A marca surfou numa trend nos últimos meses – e teve bons resultados? Então ela era forte candidata nessa categoria aqui, que premia os melhores surfistas.
Em 20214, o mundo de "Meninas Malvadas" se encontrou com o da creator Niina Secrets. O motivo? Celebrar o lançamento da linha Luminous, de Eudora. A marca, junto da agência Zmes, aproveitou que o filme estava em alta no TikTok para recriar cenas icônicas do filme com a criadora de conteúdo, convidando também outros nomes do mundinho de make e entretenimento pra revelar os segredos de uma maquiagem cheia de brilho. Os conteúdos da marca e reviews feitos pela própria comunidade ajudou a unir fanbases, despertando a curiosidade e engajando um monte.
Finalistas nessa mesma categoria no ano passado, o Duolingo e a Jotacom seguiram firme entrando em diversas trends pra se manter pertinho do seu público-alvo. Na Trend do Gnomo, a marca criou o conteúdo mais curtido do Duolingo no mundo todo. E logo na sequência, surfou na onda da trend "Que Linda Eres", adaptando-a pra linguagem da marca e alcançando mais 62 milhões de visualizações – tudo organicamente.
Uma das personagens mais icônicas da edição 2024 do maior reality show da TV brasileira tinha acabado de ser eliminada do programa. E o iFood foi rápido em chamar a Bia do Brás pra fazer sua primeira publi no mundo real. Mas nada de fazer o óbvio: em vez de colocá-la pra falar alto e fazer propaganda como ela fazia dentro da casa, a marca a colocou pra protagonizar um anúncio totalmente em silêncio. Inesperado foi pouco.
TikTok é tendência, mas, acima de tudo, é cocriação. Os usuários do nosso app estão sempre abertos a criar com marcas, e aquelas que sabem explorar isso têm tudo para se dar bem e alcançar mais gente – e, quem sabe, obter resultados de negócio.
Essa categoria é sobre isso: empresas que souberam trabalhar junto com a comunidade pra chegar mais longe. Aqui, entra desde o Hashtag Challenge que envolveu milhões até o Costurar que conquistou os usuários e, de quebra, trouxe mais clientes pra você.
Sabe os fanedits que são um hit no TikTok? São aquelas sequências de cortes e imagens de um famoso, que seus fãs mais empolgados fazem pra homenagear. Pois bem: o Duolingo Brasil, junto com a agência Jotacom, criou uma pasta cheia de fotos, vídeos e GIFs e disponibilizou pra sua comunidade criar seus próprios fanedits. O objetivo? Viralizar. Os conteúdos com mais de 500 mil views ganhavam uma assinatura do Duolingo, então claro que a galera com espírito de creator no TikTok engajou. Oito criadores de conteúdo foram premiados ao fim da campanha, e a hashtag #editanduo teve mais de 16,5M de visualizações e 2,5M de engajamentos. De quebra, a marca ainda viu os números de novos usuários do app e de usuários recuperados subir no período.
A marca de snacks da Mondelez teve uma ideia ousada: aproveitar o interesse da comunidade do TikTok por cozinhar pra estimular os lariquentos a mostrar suas própria receitas com Club Social. Mas nada de pratos tradicionais – o que a marca queria ver eram os pratos que a galera faz quando bate aquela larica. Então, teve Club Social no macarrão, com doce de leite, no hot dog, no milkshake e até no brigadeiro. O Lariclub engajou tanto que mereceu até trilha sonora, criada numa collab com o MC Nau: o hit em ASMR "CroCro". A campanha com a DAVID teve mais de 180M de visualizações nos vídeos e 880 mil engajamentos.
Cabelos presos? Jamais! Trabalhando junto com a agência Droga5 (antiga Soko), Seda gerou um movimento global com uma ideia simples: mostrar a Princesa Tiana, a primeira princesa negra protagonista da Disney e única a ficar sempre com os cabelos presos e escondidos, soltando as madeixas. Essa ação de resgate e orgulho inspirou a comunidade de mulheres negras, crespas e cacheadas do TikTok a fazerem o mesmo, de forma espontânea, pelo mundo. Virou trend, que depois foi amplificada com um Branded Mission que convidou ainda mais gente pra participar. A campanha estimulou a autoestima, gerou awareness e ainda impactou as vendas da linha Seda Juntinhos.
Transformar o mundo faz parte da essência do TikTok. Milhares de comunidades encontraram, na plataforma, um espaço para mostrar quem são e seu jeito de deixar esse mundo um lugar mais legal para se viver.
Nessa categoria, é de transformação que a gente está falando. A ideia é avaliar se a campanha impactou positivamente alguma das seguintes causas: diversidade, equidade e inclusão, saúde mental, meio ambiente e empreendedorismo. Valia toda campanha que ajudou a promover essas conversas entre as comunidades dentro e fora do TikTok. E isso ia muito além de representatividade no elenco ou diversidade de cenário, tá? O que conta é, principalmente, se a mensagem de marca trouxe um ponto de vista novo e amplificou a conversa.
Cabelos presos? Jamais! O movimento global gerado por Seda, junto com a agência Droga5 (antiga Soko), foi o grande vencedor da nossa categoria de transformação. A ação, que partiu da ideia de mostrar a Princesa Tiana soltando os cabelos, virou uma trend em que mais mulheres negras, crespas e cacheadas mostraram as suas belezas de forma livre e espontânea, estimulando a autoestima umas das outras.
Como ampliar a representatividade da população negra no segmento de beleza? A L'Oréal se uniu com o TikTok e com o movimento MOVER pra criar o programa Beleza + Diversa junto da agência Spark, uma imersão de cinco meses que com 50 criadores negros (pretos e pardos). Foram 40 horas de aulas online, com o YouPix e o TikTok, pra profissionalizar e estimular o empreendedorismo entre os creators. O projeto rendeu mais de 750 conteúdos criados, 41 milhões de visualizações e 1 milhão de novos seguidores para esses criadores. Ao final dessa jornada, foram todos convidados para uma formatura especial no Rio de Janeiro, e 80% deles acabaram integrados aos times das marcas.
Você já deve conhecer a Lu, do Magalu, certo? Mas você sabe quem são os vendedores do marketplace da empresa? Essa era justamente a ideia do Magazine Luiza, junto da agência Monks: dar mais visibilidade – e também alcance e força de venda – para os seus sellers, transformando esses empreendedores também em creators. O caminho pra fazer isso foi cocriar uma solução junto com o TikTok dentro da nossa plataforma TikTok One, por onde a marca consegue subir briefings para os vendedores criarem conteúdos sobre os produtos que têm em estoque. Pela ação, o Magalu conseguiu fomentar o empreendedorismo desses sellers, além de escalar a produção de conteúdo TikTok First sobre os milhares de produtos disponíveis nas lojas.
Sabe aquele vídeo da sua marca que hitou, envolveu toda a comunidade no TikTok e fez as suas vendas dispararem? Ou aquela sua série de conteúdos que fez uma galera se interessar pelo seu curso e se matricular?
Aqui nessa categoria, queremos reconhecer quem brilhou no lado criativo e viu as conversões aumentarem, sejam elas vendas, downloads de app, cadastros, matrículas... Vai do KPI. Aqui, o importante era detalhar bem sua estratégia criativa e mostrar como ela ajudou nos resultados de performance.
Além de fomentar o empreendedorismo, a ideia do Magazine Luiza de transformar seus sellers em creators também foi foi chave pra dar mais alcance e geração de receita para eles – e para a marca. A solução cocriada junto ao TikTok ajudou o Magalu a escalar a produção de conteúdo TikTok First sobre os milhares de produtos disponíveis em suas lojas, e essa variedade e visibilidade a mais impulsionaram as vendas. Teve muito produto indo do zero às centenas de vendas, graças aos criativos feitos pelos vendedores – que engajaram muito e ainda alcançaram 11 milhões de pessoas nas campanhas de aplicativo e 26 milhões nas campanhas de tráfego.
A Natura criou uma campanha especial para os pombinhos do TikTok no Dia dos Namorados. Junto com a Monks, a campanha da Natura teve uma estratégia de funil completo e um conteúdo TikTok First feito em tempo recorde: apenas dois dias. A peça capturava aquele momento de autocuidado antes do encontro do ano, e foi distribuída junto com cupons de uma forma única na plataforma: com Gesture Ads no TopView.
Como fazer um produto pensado pra comunidade do TikTok? O Boticário inverteu a lógica tradicional de vendas e cocriou o dela com os usuários da plataforma. A ideia começou com a identificação de um desejo por uma fragrância de melancia, que surgiu a partir do estímulo da própria marca. O resultado foi uma fragrância especial: o Egeo Melancia. A campanha d'O Boticário com a SoWhat trouxe os chamados “melanciers” pra estrelarem os criativos com a premissa de tornar realidade um sonho de consumo da comunidade.
O TikTok é uma plataforma full funnel. Mas, para muitos anunciantes, também é a chave para trazer um jeito diferente de trabalhar datas especiais e relevantes para o varejo.
Se a sua marca aproveitou uma data específica para fazer uma campanha ou lançar um produto de um jeito TikTok first, unindo criatividade, natividade e muito resultado, então ela tem chance de brilhar nessa categoria. E que datas são essas? Dia das Mães, Natal, Black Friday, aniversário da marca, competições esportivas e muitas outras – o que importa é ser um momento de oportunidade para sua marca conquistar mais clientes.
A Shopee conseguiu reunir a formação mais icônica do É o Tchan – Compadre Washington, Beto Jamaica, Sheila Mello, Scheila Carvalho e Jacaré – pra protagonizar sua campanha do Dia do Consumidor. E não foi só reunião, não: o grupo veio acompanhado de uma paródia de um de seus maiores sucesso, o "Melô do Tchan", ajudando a marca a dar destaque à liquidação e aos atributos da marca.
Sabe aquele ex grudento sem graça, que só atrapalha? No Mês dos Namorados, Francis, junto com a WMcCann, chamou a comunidade pra trocar os dela por um novinho que vai reconhecer seu valor. Não, não, não o namorado – a marca estava falando dos seus novos hidratantes, que chegaram pra estrear Francis no segmento pós-banho. A ação lotou até a Avenida Paulista e ajudou a esgotar os produtos em questão de horas.
O segundo case finalista do iFood com a DM9 no Ad Awards deste ano foi uma minissérie de 6 episódios no estilo POV, feita durante o Carnaval. A marca deu vida ao personagem POViseira, interpretado pelo creator @duhmarinho, que era desafiado em todos os vídeos a fazer uma entrega de um pedaço de pizza pra ninguém mais, ninguém menos que Ivete Sangalo em cima do trio. Mas nada de uma pizza comum, porque seria muito fácil – a missão do POViseira era encontrar um folião vestido de pizza no meio do bloco.
Tudo que acontece na vida real também acontece no TikTok. Desde aquele livro que bombou nas livrarias até grandes movimentos sociais – tudo ganha ainda mais visibilidade por aqui. Então, por que não usar a plataforma para amplificar o que as marcas estão falando fora dela?
Nessa categoria, queremos premiar as campanhas que fizeram o melhor uso do TikTok para transformar a experiência do usuário no offline - e vice-versa! Aqui, vale integração com outros formatos de mídia, como o Out of Home, por exemplo; ativação em grandes eventos, como festivais e campeonatos; e o que mais sua criatividade permitir.
Para o lançamento da terceira temporada de Bridgerton, a Netflix e a GUIZO combinaram o digital e o offline. Marca e agência transformaram a Roda Gigante do Rio de Janeiro em uma atração da série, e realizaram um baile funk no Teatro Municial. Foram mais de 70 fãs e creators, além de parte do elenco da série, presentes no evento, que foi amplificado com uma estratégia redondinha de conteúdo no TikTok.
Um produto de limpeza com fãs? Sim, esse é Cif. A marca inclusive ganhou um novo rótulo, com a frase "Limpeza Milagrosa", graças ao seu fandom, que encontra nele um produto salvador e compartilha seus milagres no TikTok. Depois de levar a voz dos fãs pro rótulo, Cif espalhou os testemunhos dos usuários por todo lugar, como OOHs nas ruas, e ainda chamou a comunidade a relatar mais milagres num Branded Mission.
Apesar de mais da metade da população brasileira ser negra, o país ainda enfrenta exclusão racial. Numa formatura, o chapéu tradicional – o capelo – projetado pra cabelos lisos evidencia essa desigualdade. Em parceria com a Dendezeiro, Vult lançou o movimento #RespeitaMeuCapelo e propôs o redesenho do acessório pra atender e ressaltar a diversidade. O lançamento de diversos modelos diferentes foi feito com um mini-doc no TikTok, e mais de mil unidades foram distribuídas para graduados negros, com mais por vir de acordo com a demanda de universidades parceiras.
Consistência é chave no TikTok, e aqui o prêmio vai para a marca com o perfil mais consistente na plataforma. Não é a empresa que teve mais sucesso em uma única grande campanha de publicidade, e sim a que trabalhou melhor a cocriação com a comunidade e o conteúdo no seu @, com resultados consistentes ao longo de todo o ano.
O grande vencedor de 2024, O Boticário já tinha batido na trave no ano anterior. Mas nesse, reforçou sua presença no TikTok descobrindo e incentivando creators, ouvindo a comunidade e até realizando alguns sonhos. Junto com a agência SoWhat, a marca cocriou a primeira fragrância com a comunidade do TikTok e, depois, ainda lançou o Boti dos sonhos, transformando um Branded Mission com dueto em uma fábrica de desejos. Teve até uma série nativa de dorama produzida pensando nos corações mais amolecidos da comunidade, além de celebridades globais se rendendo ao estilo TikTok First de O Boticário em 2024.
O campeão do ano passado veio pra 2024 pensando em alcançar novos públicos, pra assim conseguir tanto fortalecer a sua marca quanto atrair novos usuários pro seu app de ensino de idiomas. A ideia, então, foi ir além do que fez em 2023. Mais do que criar e interagir com os assuntos mais quentes no TikTok, entrando em trends globais e nacionais, a marca apresentou pra comunidade novos personagens e ideias cada vez mais ousadas e mirabolantes, como o desafio #Editanduo que levou outra categoria aqui. Feita junto com a Jotacom, a estratégia always on conquistou mais de 379M de visualizações ao longo do ano.
A Netflix surfou nas trends junto com os creators do TikTok em 2024 pra gerar conteúdos sobre seus filmes e séries pra nossa comunidade. Numa abordagem que misturou conteúdo orgânico e pago pra tornar os criativos verdadeiros fenômenos virais na plataforma, a marca envolveu os fãs em todas as etapas. Teve fanfic da Netflix se casando e engravidando, fanedit, baile funk e muito mais. Conduzida junto com a agência Guizo, a estratégia foi sucesso: mais de 2,2B de visualizações e 907 conteúdos publicados ao longo do ano sobre filmes, séries, doramas e trilhas sonoras da Netflix.
Sim, dois prêmios novos: um para marcas anunciantes e um para agências.
Nessa duas novas categorias especiais, a gente buscou premiar quem teve os melhores resultados no TikTok Ad Awards e também no TikTok no período coberto pela premiação. Mais do que as notas dos cases, aqui também contou muito o quanto as empresas abraçaram a criatividade e as soluções de publicidade, criativas, de dados e de mensuração da nossa plataforma para conseguir resultados cada vez melhores. Ou seja, não bastava notas boas nas avaliações do júri – os cases ajudavam na pontuação final, mas era preciso ter mandado bem no TikTok no ano todo pra conseguir um espacinho aqui.
Com dois cases inscritos, ambos finalistas e um deles ainda levando o troféu de vencedor, o Magazine Luiza brilhou no TikTok Ad Awards. Mas além do sucesso no prêmio, com a nota média mais alta de cases, a marca teve consistência e mostrou pioneirismo no ano todo na plataforma, sempre aberta a testar novas ferramentas e adotar soluções pra mensurar e impulsionar seus resultados online e até offline.
Não faltaram marcas do Grupo Boticário entre os finalistas e vencedores do TikTok Ad Awards desse ano. Além de O Boticário, teve Eudora e Quem Disse, Berenice? levando prêmio e Vult disputando uma categoria. Ao todo, a empresa teve mais de 20 cases inscritos, com 6 deles chegando à fase final. E pelas histórias, dá pra ter uma ideia do que são as marcas do grupo no TikTok: sempre ligadas nas tendências, com a criatividade pulsando, disposição para testar soluções e um olhar bem analítico nos resultados pra entender onde melhorar.
O maior varejista da América Latina bateu na trave na primeira fase com três dos sete cases inscritos pelas marcas Mercado Livre e Mercado Pago. Mas na hora de demonstrar que entende muito de TikTok na sua atuação do ano todo, o MeLi voou. Com uma mentalidade de testar e aprender, a empresa explorou a criatividade e as diferentes soluções de publicidade, conexões de dados e mensuração pra ter resultados cada vez mais expressivos com anúncios na plataforma. A gente conta um pouco da estratégia do e-commerce aqui.
A grande vencedora entre as agências teve quatro cases de três clientes diferentes passando para a 2ª fase de júri, todos eles indo para a finalíssima e um levando um troféu pra casa (ou pro escritório). A Monks brilhou não só nos cases, como também no engajamento com o TikTok, na criatividade e no trabalho feito junto aos seus clientes pra testar e aprender com diferentes soluções e estratégias na plataforma por todo o ano.
A agência que esteve na final de 5 categorias no ano passado voltou com tudo em 2024, dessa vez levando mais um cliente para brigar pelo prêmio na última etapa. Foram três cases finalistas e mais uma clave dourada para deixar a prateleira de troféus mais brilhante, tudo fruto de um trabalho consistente de planejamento, criação e mídia feito pela SoWhat no TikTok ao longo do ano.
A W3haus conquistou logo duas claves douradas – e com dois clientes diferentes. O destaque ficou pra Melhor uso de formato, categoria da qual foi dona de dois terços. Quer sinal melhor que esse de que a agência estimula as marcas a experimentar com as soluções de publicidade do TikTok?
O TikTok Ad Awards e essa incrível seleção de marcas finalistas mostram, pelo terceiro ano seguido, que o mercado está abraçando o que nossa plataforma tem a oferecer: o entretenimento, a cultura, a comunidade de creators e uma nova forma de fazer publicidade pra criar campanhas que realmente impactam.